BESSA GRILL
Início » Destaque » Casa de Napoleão Laureano tem sessão tumultuada; vereadores discutem por causa de Pâmela

Casa de Napoleão Laureano tem sessão tumultuada; vereadores discutem por causa de Pâmela

O texto publicado por Pâmela, aparentemente, era uma oração, mas foi compreendido como uma confissão de grandes dificuldades enfrentadas pela primeira-dama e, a partir daí, surgiram várias ilações.

27/05/2014 13:55

Raissa e Renato-vereadoresUma postagem feita pela jornalista Pâmela Bório nas redes sociais virou o tema de uma discussão entre os vereadores Raissa Lacerda e Renato Martins, hoje de manhã na Câmara de João Pessoa. O texto publicado por Pâmela, aparentemente, era uma oração, mas foi compreendido como uma confissão de grandes dificuldades enfrentadas pela primeira-dama e, a partir daí, surgiram várias ilações.

Renato, contudo, disse desconhecer qualquer problema com Pâmela:

“Não tenho conhecimento deste fato. Não sei que fato foi esse. Eu só encontro informações de harmonia e qualquer informação pessoal não deveria ser colocada desta forma. Da forma como foi colocada, para mim, se trata de uma mentira. E mentira é ruim na vida pessoal e política. Sobre a vida pessoal de Ricardo, a vereadora está equivocada”, declarou Renato Martins.

“Eu tenho amizade com Pâmela Bório desde que ela não era primeira-dama. O motivo da minha solidariedade é um desabafo que ela fez e disse que estava passando um momento de muito sofrimento”, retrucou Raissa.

Pâmela

“Com todo respeito, da forma como você está usando, parece mais politicagem. O entendimento que eu tenho é que você nem faz mais parte do círculo de amizade pela sua própria conduta e reafirmo que parece estar fazendo uso desnecessário de informações de uma rede social”, respondeu Renato.

“Eu jamais falaria sobre a vida pessoal de ninguém, mas me solidarizar, eu me solidarizo com quem eu quiser. Ela não é sua amiga, mas acesse o Instagram e veja as declarações de amor dela para mim. Ela disse que apesar da política, segue comigo, “minha amiga pessoal”. Eu não falei de relacionamento dela com o governador, não”, declarou Raissa.

“Amizade desse jeito? Não parece amizade, não”, afirmou Renato.

“Eu não chamo de governador, mas de ditador, mentiroso”, finalizou Raissa.

Parlamentopb