BESSA GRILL
Início » Destaque » Cartaxo tentará contornar ‘crise’ com o Legislativo em reunião com Durval amanhã

Cartaxo tentará contornar ‘crise’ com o Legislativo em reunião com Durval amanhã

8/03/2015 00:04

 

201503070446460000007820O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), se reunirá com o presidente da Câmara Municipal da Capital, Durval Ferreira (PP), na manhã da próxima segunda-feira (9). O horário e o local não foram divulgados. Esse será o primeiro encontro entre os dois após a aprovação de polêmico requerimento do vereador oposição, Raoni Mendes (PDT), na última terça (3), determinando a convocação da secretária de Educação, Edilma Ferreira, para vir à Casa de Napoleão Laureano prestar esclarecimentos sobre denúncias de desvio de finalidade.

A aprovação da matéria com votos dos vereadores da bancada governista causou mal estar na cúpula governista. A reunião seria uma tentativa de Cartaxo de amenizar a suposta crise com o Poder Legislativo municipal.

O prefeito reconheceu, esta semana, a insatisfação de alguns vereadores da base. O motivo principal seria o corte de aliados da gestão municipal, ocorrido devido à convocação de 1.300 concursados e por causa da crise econômica.

O encontro entre Cartaxo e Durval foi arquitetado pelo secretário de Articulação Política, Adalberto Fulgêncio, que nesta sexta-feira (6), reuniu cerca de 18 vereadores da bancada do prefeito, no Paço Municipal. Na ocasião, ele ouviu as reclamações da base.

www.reporteriedoferreira.com