BESSA GRILL
Início » Notícias » Cartaxo, Roseana e Agra pedem votos, coagem e fazem ameaças a Agentes de Saúde em evento da Prefeitura de JP

Cartaxo, Roseana e Agra pedem votos, coagem e fazem ameaças a Agentes de Saúde em evento da Prefeitura de JP

Os advogados que tiveram acesso ao vídeo afirmam que a gravidade do material é suficiente para ensejar a cassação do registro de Luciano Cartaxo e seu Vice.

30/09/2012 13:48

 

 

 

O Prefeito Luciano Agra, o Procurador do Município Waldeberto Carvalho, a Secretária de Saúde, Roseana Meira e o candidato de PT Luciano Cartaxo foram flagrados em uma reunião com agentes municipais de saúde do município, realizada na Casa de Recepções Classe A, no Bairro dos Estados fazendo uso da máquina pública em benefício da campanha do candidato petista.

 

Durante a reunião foram feitas coações aos servidores, sob pena de demissão, no intuito de manifestarem apoio ao candidato do PT.  No vídeo o próprio candidato do PT, Luciano Cartaxo, pede voto em troca de “benefícios” administrativos à classe dos Agentes Comunitários de Saúde.

 

O candidato Luciano Cartaxo na presença do prefeito Luciano Agra e do procurador do Município disse durante discurso: “Eu vim aqui pra dizer a vocês que a gente em janeiro de dois mil e treze, resolvemos definitivamente. É isso que eu quero garantir pra vocês. Ou sai até primeiro de dezembro, ou sai no início do próximo ano, quando a gente chegar  na Prefeitura Municipal de João Pessoa… Que eu não tenho a menor dúvida disso. Eu não tenho a menor dúvida disso! (…)Eu acredito que o Prefeito Luciano Agra vai resolver até trinta e um de dezembro, porque eu acho que o juiz vai compreender que passado novembro, outubro, o período de outubro das eleições, já se tem condição de resolver isso. Mas se não, se entender que ainda é um processo pra pós-eleição, a gente faz no início do próximo ano”.

Os advogados que tiveram acesso ao vídeo afirmam que a gravidade do material é suficiente para ensejar a cassação do registro de Luciano Cartaxo e seu Vice.

 

Click Pb