BESSA GRILL
Início » Notícias » Carro que conduzia empresário capota na BR 101 e Assaltante usa faca para render mulher dentro de ônibus

Carro que conduzia empresário capota na BR 101 e Assaltante usa faca para render mulher dentro de ônibus

10/08/2014 17:53

Carro que conduzia empresário e fotógrafo capota na BR 101

Acidente BR-101Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado (9), no km 116 da BR 101, sentido Recife – João Pessoa.

Testemunhas informaram que um veículo seguia em alta velocidade e acabou atingindo a traseira do carro em que vinham o empresário Léo Micena e o fotógrafo Ariofox. Com o impacto, o carro capotou.

Outras informações dão conta que o acidente se deu por conta da aquaplanagem, já que a pista estava molhada no momento do acidente. O condutor do veículo que teria causado o acidente fugiu do local sem prestar socorro as vítimas do carro capotado, que sofreram ferimentos leves e já se encontram em casa.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou os dois feridos, que foram encaminhados ao Hospital de Trauma da Capital.

Assaltante usa faca para render mulher dentro de ônibus

Disp ManaíraPoliciais da Força Tática do 1º Batalhão prenderam, na tarde deste domingo (10), um homem acusado de assaltar uma mulher num ônibus no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

O rapaz usou uma faca para render a vítima e levar seu celular. Ele foi interceptado pela polícia, momentos após ter praticado o crime.

O acusado é ex-presidiário e foi conduzido para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra. Ele informou que já havia sido preso também pela prática de roubo.

Reporteriedoferreira.com com repórter Renato.