BESSA GRILL
Início » Notícias » CARNAVAL 2015; Polícia registra sete assassinatos

CARNAVAL 2015; Polícia registra sete assassinatos

16/02/2015 16:31

essa 02
Ao menos sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas da noite do sábado (14) até a manhã deste domingo (15) na Paraíba. Os crimes aconteceram em João Pessoa e nas cidades de Bananeiras, no Brejo do estado, e em Catolé do Rocha, no Sertão.

Na noite do sábado, uma mulher foi morta a facadas no município de Catolé do Rocha. Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso suspeito de ser o autor do crime. Ele alegou que matou a mulher, pois a vítima tinha comprado uma pedra de crack e não teria dinheiro para pagar.

Já na cidade de Bananeiras um homem foi preso suspeito de matar uma mulher com um tiro no pescoço na Zona Rural do município, na noite do sábado. A mulher teria sido socorrida, mas não resistiu. Após averiguações a polícia chegou à casa do suspeito do crime. Ele que foi encontrado dentro de casa e a arma do crime escondido em um terreno ao lado. O homem foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Solânea.

EssaNa Capital, a PM informou que dois homens ficaram feridos após disparos de arma de fogo na manhã deste domingo, no Bairro das Indústrias, Zona Oeste. Segundo a polícia, uma moto teria passado a uma rua próximo ao Rio Jorjão, efetuado disparos e ferindo dois homens, que, até o fechamento desta matéria, ainda não tinham sido socorridos pelos Bombeiros ou o Samu.

Ainda na Capital, por volta das 10h30, um homem morreu atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com o tenente Medeiros, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estaria em uma rua da comunidade conhecida como Chatuba, no Bairro das Indústrias, quando foi baleada por dois bandidos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os criminosos fugiram em direção a um matagal.

Dois homens são assassinados a tiros no Cidade Verde Bairro das Industrias

O crime aconteceu no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, por volta da meia noite desta sexta (13). A esposa de uma das vítimas contou que foi para o trabalho e o marido ficou bebendo com um vizinho que tinha se mudado há pouco tempo. Ao saber do crime, ela foi para casa e encontrou o marido, juntamente com outro vizinho mortos, o que estava bebendo quando ela saiu, está desaparecido.

A mulher afirmou que advertiu o marido para ele não beber com não conhece. Ela contou que quando saiu o vizinho encontrado morto não estava no apartamento.

As vítimas foram identificadas como Flávio de 38 anos e Aldemiro, que não teve a idade revelada. A mulher contou ainda que na casa do Flávio havia uma arma.

De acordo com a polícia, está sendo feita a ‘saturação’ da região para evitar este tipo de crime, porém torna-se difícil por ter ocorrido dentro de uma residência.

Os detalhes foram repassados para a Polícia Civil que deve assumir a investigação e a Polícia Militar continua as buscas pelo vizinho que está foragido.

Morador de Rua é executado

121   0101

Um morador de rua aparentando cerca de 50 anos de idade foi executado a tiros na noite deste domingo (15), em João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 19h20, o homem caminhava pela Rua Santa Rosa, nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, quando foi alvejado com vários disparos.

Pessoas que passavam pelo local ouviram os tiros e ligaram para a polícia. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem morto.

As investigações foram iniciadas pelas polícias Civil e Militar, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato

www.reporteriedoferreira.com