BESSA GRILL
Início » Notícias » Capotamento mata dois e fere quatro na BR-230; Vítimas voltavam de culto evangélico

Capotamento mata dois e fere quatro na BR-230; Vítimas voltavam de culto evangélico

O que motivou o acidente será esclarecido em 30 dias, diz PRF

17/02/2013 11:57

acidente evangelicos

Um grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste sábado (16) na BR-230 quando duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após um veículo capotar próximo ao distrito de Galante, no Agreste paraibano.

Uma mulher de 19 anos morreu no local e um jovem de 18 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda ficaram feridas mais três pessoas, segundo a Policia Rodoviária Federal, entre elas, um adolescente de 16 anos. Eles foram socorridos para Trauma de Campina Grande.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal , que esteve no local , as vítimas  estavam voltando para município de Fagundes após participarem de um culto evangélico em um veículo Fiat Uno. Em uma curva perto da entrada de Fagundes, o motorista perdeu o controle e capotou o carro.

Os dois corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A PRF informou que as causas do acidente devem ser divulgados em até 30 dias.

G1