BESSA GRILL
Início » Notícias » Cantora sertaneja é agredida durante assalto em Santo André

Cantora sertaneja é agredida durante assalto em Santo André

30/04/2013 09:10

 

A cantora sertaneja Séfora Araújo foi assaltada e agredida nesta sexta-feira (26) na saída da academia de ginástica que frequenta em Santo André, no ABC, segundo a polícia.

Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Os ladrões levaram um pendrive e a agrediram no rosto, fraturando seu nariz. Uma câmera de segurança filmou a abordagem e as imagens mostraram que os homens levaram também uma jaqueta e duas bolsas.

Cantora Séfora Araújo em show (Foto: Divulgação)Cantora Séfora Araújo em show (Foto: Divulgação)

O sócio da cantora informou que Séfora levou cabeçadas de um dos homens, que estava com capacete. “Por isso, ela teve o nariz quebrado e afundamento de face”, disse Márcio Machado em entrevista ao G1. Ela recebeu atendimento em um hospital e aguarda em casa uma cirurgia que será feita no nariz e na face. “Eu ainda estou um pouco machucada, eu estava em observação no hospital. Tive que fazer quatro pontos”, disse a cantora.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André e o delegado-titular Lupércio Antônio Dimov informou que, na madrugada do sábado (27), os suspeitos do crime foram presos tentando roubar um caixa eletrônico. Apesar disso, acabaram soltos porque não houve flagrante.

Os homens foram reconhecidos pela vítima. A polícia apreendeu a moto usada por eles durante o assalto e recuperou o pendrive da cantora.

G1