BESSA GRILL
Início » Nacionais » Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem vítimas de acidente;carro ficou destruído

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem vítimas de acidente;carro ficou destruído

24/06/2015 07:30

img-680833-cristiano-araujo-e-alana20150624081435144775Cristiano Araújo é internado em estado grave após acidente e namorada do cantor morre; carro ficou destruído
O cantor de música sertaneja, Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após ser internado em estado grave depois de sofrer um acidente de automóvel. A namorada do artista também morreu, mas ainda no local da tragédia, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24), dia de São João, na BR-153, km 614, entre os municípios de Morrinhos e Pontalina, em Goiás.

Cristiano Araújo voltava de um show que havia feito em Itumbiara, no Sul de Goiás. Ele estava em um veículo, modelo Ranger Rover, que saiu da pista e capotou na rodovia. A morte da namorada de Cristiano Araújo foi confirmada pelo empresário dele. A jovem foi identificada como Allana Moraes.

O cantor foi primeiramente atendido no Hospital Municipal de Morrinhos. Logo depois, foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Outras duas pessoas que estavam no carro foram atendidas no Hospital de Morrinhos com ferimentos leves e depois direcionadas à capital de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) avaliou que o automóvel estava em perfeitas condições de uso e ainda está apurando as causas do acidente. A principal suspeita é de que o condutor tenha dormido ao volante, mas nada foi confirmado sobre isso até o momento. Cristiano Araújo costumava viajar após os shows com um motorista particular para que pudesse dormir, segundo informações do empresário dele.

Neste dia de São João, Cristiano Araújo faria show em Caruaru, Pernambuco.

www.reporteriedoferreira.com