BESSA GRILL
Início » A A » Candinha no XXV Seminário dos Alcoólicos Anônimos em Fortaleza Ceará

Candinha no XXV Seminário dos Alcoólicos Anônimos em Fortaleza Ceará

o evento aconteceu nos dias 09 de 10 de novembro , na Fábrica de Negócios, na avenida Monsenhor Tabosa 740, o XXV Seminário Nordeste de Alcoólicos Anônimos.

21/11/2013 07:15

AAlcoolicos Anonimos PBAA irmandade dos Alcoólicos Anônimos, como instituição é  perfeita e se destaca dentre as que buscam o bem da humanidade. Seus princípios devem ser respeitados e no que concerne aos eventos, no caso,  esse Seminário, realizado em Fortaleza no Estado do Ceará, anualmente se realizam em Estados diferentes. Falhas existem, a maneira perfeita de se consertar falhas é  embasa-se na humildade.

candinha CANDINHA: Não sou membro do AA, apenas estive participando da grande festa e como fofoqueira que sou, além de ter visto,  ainda recebi informação. Vocês sabem da existência de  gente que se faz de guardião dos princípios do AA, mas na verdade só vende imagem.

Dr.  Jerônimo Melo, era o coordenador geral e a Doutora Sandra Lúcia de Oliveira, presidente da Junaab, estavam presentes. Me disseram que todo o evento, começa com o Preâmbulo da Irmandade. Só que esse não começou e quando advertidos pela Doutora Sandra, resolveram invocar o Preâmbulo de cabeça ( decorado)  foi aí que começaram a LÂMEAR OS PRINCÍPIOS DO AA. 1-  Existia apenas uma sala para reunião de rerapia , o que é sagrado a franquia de qualquer doente do alcoolismo e membro do AA, no que é que estavam controlando e até proibindo a entrada dos doentinhos. 2-  Sala de Internet,  onde estavam os profissionais de imprensa,  responsáveis pela divulgação do evento,limitou as informações a um pequeno grupo de  mídia ( não se sabe o que tem por trás disso) 3- Segundo palavras de um dos Coordenadores: É TERMINANTEMENTE PROIBIDO TIRAR FOTOS  JUNTO AS BANDEIRAS DOS ESTADOS.

E A PARAÍBA ?

mulher  combandeiraPense no Samba do Criôlo Doido, Festival de Palhaçada.  João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba,vai sediar o próximo evento que acontecerá no ano vindouro. Começa o Desfile:  Bandeiras de todos os  Estado com direito aos Hinos Regionais. Alegria e contentamento foi o que não faltou naquela ocasião. E ATENÇÃO…Alôr…Alôr…. Alôalôalôalôrooooo. Vem aí a P A R A I B A AAAA…. colocaram invés do Hino uma M U S C A. 2- Palhaçada e o dedo do Criolinho Maluco- Atenção muita ATENÇÃO… vem aíiiiii o Disfilli da Doutora Delegada da Parahiba……

LOCUTOR

Atenção…. Atenção…. A delegada não vai disfilar….. motivo….NÃO TEM BANDEIRA….. CADER A BANDEIRA DA MUÉ ( ou ) do Estado…,.Roubaram… Desapareceu…. ninguém sabe, ninguém viu, onde meteram essa bandeira? se fosse o Pau da Bandeira se sabia… né? ENFIM , para resolver o probrema, no domingo ( 09 ) arrumaram um pedaço de pano com as coris… uma bandeirinha genérica e fizeram o disfili  disfilar…. em uma demosntração de total pobreza até no pano.

GRITO DE UM CRIÔLO DOIDO

Um criôlo Doio , que não vende imagem, gritou e pediu que o a coordenação do evento pedisse descupas ao povo da Paraiba, pelo constrangimento que passaram; Eis a resposta; O Ceará não pede descupas a ninguém.

REUNIÃO SECRETA

coronelFoi convocado uma reunião secreta para resolver o problema: A Candinha, que é furona teve acesso ao que foi discutido secretamente. 1- Que se faça prevalescer o AI-do AA, o que fora usado, utilizado e abusado na Ditadura Militar. Abafa tudo, não levar o caso a tona e quem falar vai pagar um preço alta, pois os princípios são invioláveis.( o abafa safadesa) Automaticamente  um  Coroneu e Raudialista, que costuma vender imagem, que gostou de tudo que dera errado, fato que foi presenciado e constatado por quem tem visão além do nariaz, depois de todo o acontecido. Passou a vender imagem, e, mais fez ameaças a quem tocasse no assunto.   Lamentavelmente o que mais se presenciou em um evento de grande porte como esse foi muita prepotência, arrogância,auto suficiência. Candinha;  Que respeitem os meus direitos garantidos na Constituiçao Vigente do País. ( Lei de Imprensa – País democrático- Brasil.)