BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Candinha; Quem quer dinheiro ?

Candinha; Quem quer dinheiro ?

18/12/2013 21:01

CandinhaCuma tô cançada de tanto caçar notícias  e  ouvir fofocas e mexericos. Ô , povo prá gostar de fofoca!  Já dizia o velho poeta ” Sem fofocas e mexericos a vida não teria sentido”.

Depois de uma longa viagem e depois de caminhar com as vistas em tudo que existe de belo  na natureza, aqui estou desejando a todos  Feliz Festas.

Se  carapuça cair na tua cabeça é porque tú tem culpa. A polícia durante todo o dia de hoje realizou prisões e apreensões, além de cumprir mandados  no interior do Estado. Há quem diga, que vai haver varredura em municípios do Litoral Sul, aguardem.

VORTA PRÁ MIM MEU FIO- O homi é mago não é gordo. kkkkkk

Mala dinheiroA praça dos três poderes, localizada no centro da Capital, hoje cognominada de ” Praça do Fuchicão ” durante toda manhã de hoje,  foi bastante movimentada . Um informante mim informou e tú tá sabendo que eu sei .

Um prefeito do Litoral Sul, através do seu acessor para asssuntos de ” Cala bôca ” mandou dinheiro em especie para ser entregue a alguns junrnalistas ;  R$ 700,00, foi entregue ao primeiro na  Casa dos Deputados. O Acessor foi tão inteligente que não teve a preocupação de discretice. Os valores foram variados, da relação consta nomes que é de cair o queixo.

O que motivou essa dinheirama? ninguém fala de uma caça que querem fazer. Vamos unificar as Leis de Caça, ninguém caça, nem se fala para evitar confusão  de cassação.

vereador de taquara JakesNão sei se é êle ou ela; na verdade já havia tomado alguns tragos e passou a detonar seu “amigo” mentor político, que sempre diz 10 ( DEZ) 10.

O home?  soltou a franga. No é que está pelos bastidores de coloio com o atual mandatário. Em Taquara, pode faltar água, traição e fofocas jamais.Tem mais coisa,basta ver além das venta.

 

 

EU BOTEI EU MERMO TIRO

jornlista d trmbetaÉ o côro em Alhandra, unanimemente o mesmo povo que botou quer tirar, é o que tem se observado na Cidade de Alhanbra. Há informações que é um verdeiro inferno a vida das pessoas que depositaram confiança no atual gestor. O município está totalmente abandonado. Sacrificada, exaurida  e na iminência de uma estafa mental, a colega junalista da ” trombeta ” tenta a todo custo defender  seu ” tôco”. Se o prefeito cair, o tôquinho, vira calvão.

Em contra partida, uma outra jurnalista competente e que sempre busca a verdade apresenta o  resultado da pesquisa, provando que o povo tá insatisfeito e quer que o homi saia de todo jeito.

images (1)

A trombeta, quer  contestar o resultado, mas não encontra meios para tal.

É Alhanbra de pior  pior.

 

 

FELIX 02Tô sabendo que o Dr. nunca mais recebeu noticias pelo celular…será que já botou o KI, prá funcionar.

Quem teve um aparelho de celular roubado em um Bar  na 13  Maio?

Quem comprou esse aparelho por R$ 60,00 na Casa dos homens quem fazem e criam Leis. Porque o homem que subtraiu o celular e vendeu, não pode falar?

Purque as ligação só são feitas ou eram feitas das Prais?

Dr. Tú  no é inteligente.  Purque butaram um imitador de voz para incriminar um inocente. Já que todos estão juntos, até quando não se sabe, o Dr.faz de desentendido. O Chiprir  tá pertinho de tú Dr.  Tú num é burro, usa o caçar nos dois  sentidos,  com dois  SS  e com  Ç , que tu chega lá ou tú não tá querendo? . É Deus fazendo Justiça.