BESSA GRILL
Início » Destaque » Candinha; Exclusivo Deputado Sebastião corre de polícia prá não ser preso.

Candinha; Exclusivo Deputado Sebastião corre de polícia prá não ser preso.

30/07/2014 17:55

candidinha2Não importa onde estava, importante é quer estou de volta e aqui com você com língua afiada, na verdade estive nas Europa.

download (1)EXCLUSIVO:  Na manhã de hoje, aproximadamente 09h30 na Assembleia Legislativa, ocorreu um verdadeiro correr-corre. A Figura folclórica do Gilson, bastante conhecido no ” Fuxicão ” e nos corredores da Assembleia, tomou conhecimento que oficiais de Justiça a mando de um Juiz do TRE, possivelmente do interior havia expedido mandado de intimação para o Deputado Sebastião, não se sabe se a intimação constatava de condução coercitiva.

Gilson, as carreiras foi ao gabinete do Doutor Deputado avisar. Adentrando no gabinete foi logo gritando….. Meu deputado o Senhor é Lindo…. o Deputado se volto para o Gilson e disse…. ” Vá tomar no C…”  de pronto Gilson respondeu, é exatamente porque o Senhor também mandou o Dr.Juiz fazer isso e ele mandou lhe prender, o pessoal tá vindo aí.

A Secretaria do Deputado Sebastião, atracou-se com o mesmo e disse  ” Ninguém leva meu deputado ” a verdade é que o Deputado conseguiu se evadir pelos fundos….. Da Assembleia e desapareceu.

Comentários generalizados nos corredores da Assembleia que o deputado Sebastião, discutiu um um magistrado no interior e o agrediu verbalmente, as consequência começam a surgir.

 

imagesMENTIROSO

O  ex-suplente de Vereador do Município de Pitimbu, conhecido pelo vulgo de ” Durval Caverinha “, postou nas redes sociais de que estava aniversariando e encontrava-se em Cuba, conhecendo o país. Eis que descobriram que o ” Caverinha “, estava em Cubati…., é que ele ” Caverinha ” retirou a palavra TI….. mas, não retirou o a palavra Bati…a verdade é que a ” Caverinha ” apronta mais uma, no que contumaz a pratica de tudo quanto não presta.

 

 

images (1)TROCANDO EX-PRIMEIRA DAMA POR VEREADORA

Pense num moído; Em uma Cidade do Litoral Sul, conhecida como Cidade da Macumba, tá acontecendo uma verdadeira confusão que envolve um ex-prefeito, a ex-primeira dama e uma vereadora.

O ex-prefeito já disse para Deputado ” Não se meta, você é meu tio e não meu deputado”.

Acontece que o ex-prefeito se apaixonou pela vereadora Gaysinha e vai deixar a mué. Daí, o pau cantou e os comentários são os piores possíveis.

 

jornalistaVAI EXPLODIR

Na iminência de vir a tona um escândalo que envolve uma Jornalista de um determinado Hospital, que se envolveu com um chefão ” Poderoso ”  e a levou prá capita federal. As coisas deram errado, ela vôrtou, já que ambos estavam no VERMELHO. O gostosão continua lá na Brazilia, mas, manda aqui.

Ela já assumiu um cargo…. É verdade ela faz campanha prá Cacaca…….e trabalha contra RC.

Ela, não vai ficar traumatizada, já está NO TRAUMA.