BESSA GRILL
Início » A A » Candinha: Coroné perde eleições dos Alcoólicos Anônimos e seu Jusé da Penha é eleito.

Candinha: Coroné perde eleições dos Alcoólicos Anônimos e seu Jusé da Penha é eleito.

3/12/2013 00:01

alcolicos anônimosNa tarde deste sábado (30) foi realizado no auditório da Caixa Beneficente da Polícia Militar do estado da Paraíba,  localizada nas Trincheiras, eleições para nova diretoria da Central de  Serviços de Alcoólicos Anônimos. O auditório ficou lotado já que a frequência dos votantes foi maciça. Com uma larga margem de votos  foi eleito  José da Penha,porquanto seu opositor Matias carvalho, teve que se contentar com a derrota.  A diretoria eleita toma posse no dia 1º de janeiro de 2014,cujo mandato se estende até 2015.

Já as eleições para o Conselho Fiscal, ficou marcada para os primeiros dias de janeiro, vez que não foi possível realizar nessa tarde.

 

Candinha

Não sou caneira, mas amo os Alcoólicos Anônimos, e em todos os eventos da instituição sempre me faço presente, catando noticias para contar pró povo.

Uma coisa que notei, foi a diferença  do XXV Seminário em Furtaleza no Estado do Ciará, onde furtaram a bandeira da Paraiba e não deixaram a Delegada disfilar. Na eleição não teve furto. Em Furtaleza, ao invés de colocarem o Hino da Paraiba, colocaram um Carimbó e dispois a musca de Maria Bonita. Furtaleza, lamearam o AA do Mundo, foi uma verdadeira esculhambação.

Na Paraiba, o podo do AA do Ciará, vai aprender a respeitar o AA e dá valor a quem lhes devolveu a vida e a condição de não mais comer carne de jabá com farinha seca.

 

 

coronelNem munido com uma espingarda de soca, o Coroné Fatias, conseguiu ganhar as eleições. Inventaram até um tal  de Chapiado, querendo a todo custo colocar o Coroné no poder.

Exclusivo: Candinha, foi informada que seu Jusé, participou  da Procissão da Penha e pediu um milagre a Santa e foi atendido. Até dentro do Chapeu deu Zé. E cuma tem Zé… é Zé prá todo lado.

CONCORRÊNCIA: Já que perdeu as eleições do AA,o Coroneu Fatias, vai concorerer com o Cabo TENÓRIO, prá ver quem manda no Qurteirão. É bom lembrar, que Cabo Tenório sempre foi o MAIOR INSPETOR DO QUARTEIRÃO.

<