BESSA GRILL
Início » Notícias » Candidato a vice-prefeito de Bayeux é procurado da justiça, diz vereador

Candidato a vice-prefeito de Bayeux é procurado da justiça, diz vereador

Vereador lamenta que Bayeux tenha um candidato foragido da Justiça

29/09/2012 05:52

Mandado de prisão expedido contra o candidato Dr Francisco (Crédito: WSCOM)

O candidato a vice-prefeito de Bayeux na chapa do ex-prefeito Expedito Pereira (PSB), Dr Francisco está sendo procurado pela Justiça por conta de processo de não pagamento de pensão alimentícia. Quem faz a denuncia é o vereador daquela cidade, Cariolando (PSDB). De acordo com documento conseguido pela reportagem, a ação é originária na cidade de Fortaleza – CE e assinada pela juíza da 1ª Vara da Família da Comarca de Fortaleza, Maria Regina de Oliveira Camara.

De acordo com a decisão da juíza, Francisco Richard Nixon de Macedo Campos conhecido como Dr Francisco, deve ser recolhido a presídio local pelo prazo de 60 dias. O motivo da ação é Inadiplemento voluntário e inescusável do débito alimentar, ou simplesmente o não pagamento de pensão alimentícia.

Para o vereador Cariolando, que tornou o caso público, é lamentável que alguém saia fugido de outro estado e venha disputar uma eleição em Bayeux. “Ele vem aqui prometer cuidar de nossasfamílias e não cuidou nem da dele”, declarou o vereador.

O parlamentar informou ainda que já tomou conhecimento que um oficial de justiça está a procura do candidato para que ele tome ciência do mandado de prisão que há contra ele.

Redação com Wscom