BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense perde para o Baraúnas e da Adeus ao sonho do acesso para a serie ” C ” em 2013

Campinense perde para o Baraúnas e da Adeus ao sonho do acesso para a serie ” C ” em 2013

O clima de rivalidade criado ao longo da semana por conta do 'Caso Breno' esquento o ânimo dos torcedores de Baraúnas e Campinense

23/09/2012 21:46

Torcedores de Baraúnas e Campinense se envolvem
em confusão antes do jogo (Foto: Silas Batista)

O clima de rivalidade criado ao longo da semana por conta do ‘Caso Breno’ esquento o ânimo dos torcedores de Baraúnas e Campinense. Neste domingo, pouco antes da partida entre os dois clubes, que vale uma vaga na Série C do ano que vem, eles se envolveram num princípio de tumulto nas imediações do Estádio Nogueirão, em Mossoró.

A confusão começou com a chegada de uma das torcidas organizadas do Campinense ao local da partida. Paraibanos e norte-rio-grandenses trocaram acusações e só não houve uma briga generalizada porque a Polícia Militar agiu rápido e separou os torcedores. Um integrante da torcida do Campinense acabou detido.

Esta não é a primeira polêmica entre Baraúnas e Campinense nesta Série D. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Em Campina Grande, na vitória do Campinense por 2 a 1, o zagueiro Breno acabou se envolvendo num lance com o lateral Maxuell, que acabou tendo uma convulsão no gramado e ficando internado num hospital da cidade. No jogo de volta, em Mossoró, o Baraúnas deu o troco e venceu por 2 a 1, com o Campinense poupando alguns jogadores para evitar represálias – um deles, o próprio Breno.

Confusão de torcida Baraúnas x Campinense (Foto: Silas Batista)Integrante de torcida organizada do Campinense acabou detido pela polícia (Foto: Silas Batista)
Redação
Por Silas BatistaMossoró, RN