BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense perde do CRB e se complica no Nordestão

Campinense perde do CRB e se complica no Nordestão

A equipe segue na lanterna do grupo E da Copa do Nordeste de 2015

20/02/2015 08:34

Jogadores do CRB comemorando gol (Crédito: Reprodução: Esporte Interativo)

Em jogo válido pela 3ª rodada do grupo E da Copa do Nordeste, CRB e Campinense se enfrentaram no início da noite desta quinta-feira (19), no estádio do Rei Pelé, em Alagoas. Na lanterna do grupo, a Raposa precisava vencer para subir na tabela, já o Galo da Pajuçara buscava a vitória em seus domínios para se consolidar na segunda posição do grupo.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, mas quem terminou com o placar favorável ao fim da primeira etapa, foi o time da casa.

O Campinense quase saiu na frente aos 27 minutos, quando Reginaldo Júnior saiu na cara dogoleiro e ao tentar tirar demais, acertou a trave direita da meta de Júlio César, goleiro do CRB.

Seis minutos depois foi a vez do Galo, dessa vez, tirar o zero do placar: após cobrança de escanteio, o goleiro do Campinense, Marcão, falhou e Lima estava lá para concretizar de cabeça; os jogadores da Raposa reclaram acintosamente de falta em Marcão, mas o juiz validou o gol.

No segundo tempo, a Raposa, necessitando da vitória, tentou ir para cima. O Rubro-Negro paraibano teve mais posse de bola durante boa parte da etapa final, mas a equipe não conseguia chegar com perigo ao gol do CRB.

O jogo caiu de qualidade nos minutos finais. O Campinense não tinha a força para empatar o jogo e para piorar, Leandro Santos foi expulso aos 41 minutos. A equipe de Campina Grande ainda deu um último gás, mesmo com um a menos, nos acréscimos, mas não conseguiu igualar.

A Paraíba ainda sabe venceu na Copa do Nordeste desse ano. O Campinense empatou uma e perdeu duas partidas e o Botafogo-PB perdeu dois jogos. O time pessoense entra em campo às 22h, para tentar quebrar a escrita contra o Ceará, no Presidente Vargas.

Confira o grupo E da competição:

Grupo E
Time Pontos Saldo Jogos
1° Bahia 7 2 3
2° CRB 5 1 3
3° Globo 2 -1 3
4° Campinense 1 -2 3

www.reporteriedoferreira.com