BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense empata com CSP e mantem o Sousa na Série D

Campinense empata com CSP e mantem o Sousa na Série D

27/05/2016 00:03

Sousa comemora vitória do Campinense e se garante na Série D

Foto: Voz da Torcida

Com ouvidos atentos e coração a mil, os torcedores do Sousa não viram seu time jogar nesta quarta-feira para ficarem neste estado físico e de espírito. Coube apenas uma atenção ao duelo entre Campinense e CSP, pela semifinal do Paraibano, para que os alviverdes ficassem com bastante expectativa. E no final dos 90 minutos, o empate em 1 a 1 em João Pessoa deu ao Sousa o direito de voltar a disputar um Campeonato Brasileiro. Ao lado da Raposa, o Dinossauro do Sertão será o representante da Paraíba na Série D do nacional.

Com o empate, a Raposa – que já tinha garantido sua vaga na quarta divisão – se classificou para a final do Estadual, onde encara o Botafogo-PB. A segunda vaga, então, ficou com a melhor campanha geral dentre os eliminados da semifinal. E as vitórias diante do Belo no Marizão, nas duas fases de mata-mata, foram fundamentais para colocar o Sousa à frente do CSP.

Com a classificação assegurada na noite desta quarta-feira, o Dino agora corre contra o tempo para fazer um planejamento inevitavelmente apressado. Com a saída de Jazon Vieira, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, promete anunciar o novo comandante alviverde já nesta quinta-feira.

www.reporteriedoferreira.com