BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense empata com CSA em Maceió e consegue vaga nas quartas de final

Campinense empata com CSA em Maceió e consegue vaga nas quartas de final

10/09/2012 14:21

Em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Campinense empatou com o CSA em zero a zero no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Precisando buscar o resultado, o CSA começa o jogo pressionando a equipe cartola, que jogava explorando a velocidade nas jogadas de contra-ataque e buscando tranquilidade no sistema defensivo.

Apesar das tentativas das duas equipes durante toda a primeira etapa, os jogadores desceram para os vestiários com o placar apontando o mesmo resultado que havia iniciado.

No segundo tempo a situação do jogo não apresenta mudanças, de acordo com o site do Campinense, com o CSA ainda pressionando. Mas, conforme o tempo passava, a pressão interna alagoana pelo gol aumentava enquanto o Campinense trabalhava a bola e impedia as investidas da equipe azulina levando o placar sem gols até o final da partida.

Como resultado a Raposa passa para as quarta de final do certame nacional, onde irá enfrentar a equipe do Baraúnas em duas partidas decisivas para o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C 2013, com o primeiro confronto acontecendo nesse final de semana no estádio O Amigão, em Campina Grande.

 

So Esportes