BESSA GRILL
Início » Esportes » Campinense consegue empate salvador no último minuto e avança no Nordestão

Campinense consegue empate salvador no último minuto e avança no Nordestão

A Raposa era eliminada até os 49 do segundo tempo, quando Negretti empatou

19/03/2015 00:43

 

201503191214510000007785O Campinense entrou em campo na noite desta quarta-feira (18) para o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste, contra o já classificado Bahia, que mandou os reservas a campo no Estádio do Amigão. A Raposa precisava de uma vitória simples para avançar sem depender de outros resultados.

No decorrer dos jogos, o Rubro-Negro ficou a depender de apenas um empate para avançar. Porém a equipe sofreu um gol do Bahia na segunda etapa. O empate salvador veio no último minuto de jogo, com muita emoção.

O primeiro tempo  terminou empatado. Apesar de estar com o time reserva, o Bahia fez uma boa primeira etapa trazendo muitos perigos ao Campinense. Os jogadores do Tricolor queriam mostrar serviço para ter mais espaço no time titular de Sérgio Soares.

Na etapa final, o jogo continuou como no primeiro tempo. A Raposa encontrava muita resistência dos reservas do Bahia. A situação ficou dramática aos 23 minutos, quando Tchô tirou o zero do placar para o Tricolor baiano, após chute forte e rasteiro.

Precisando de ao menos um empate, o Campinense foi para cima na base do desespero e o gol da salvação saiu no último minuto dos acréscimos. Negretti concretizou após escanteio que até Gledson foi para a área, aos 49 minutos, para salvar a vida da Raposa na competição.

No Albertão
No Piauí, River-PI e Botafogo-PB se enfrentaram também na noite desta quarta-feira (18), pelo Grupo D. Quem levou a melhor foi o time da casa que venceu os reservas do Belo com gol de Sideval. Ambas as equipes já entraram em campo eliminadas.

www.reporteriedoferreira.com