BESSA GRILL
Início » Cidades » Campina Grande supera sedes da Copa do mundo como destino entre junho e julho

Campina Grande supera sedes da Copa do mundo como destino entre junho e julho

A cidade é o trecho com maior taxa de ocupação de voos entre junho e julho

22/03/2014 10:17

Nem mesmo uma Copa do Mundo em casa e com data próxima foi capaz de conter a força turística do São João da cidade de Campina Grande. De acordo com informações publicadas pelo colunista de Veja, Lauro Jardim, Campina Grande é o trecho com maior taxa de ocupação de voos entre junho e julho, ganhando até das capitais que vão sediar os jogos da Copa do Mundo FIFA. Em seguida vem Natal e Fortaleza.

O prefeito Romero Rodrigues se mostrou muito satisfeito com a repercussão da notícia, ressaltando que o trabalho realizado no ano passado no Maior São João do Mundo, com certeza contribuiu para essa taxa de ocupação, e que este ano, com mais tempo, o evento terá maior brilhantismo, com a ação da Prefeitura Municipal, dos organizadores, promotores e demais participantes, e, principalmente da população.

A edição 2014 do “Maior São João do Mundo” de Campina Grande terá início no dia 6 de junho e só irá terminar no dia 6 de julho. Em 2013, o evento atraiu um público estimado em mais de dois milhões de forrozeiros. Ao todo, foram 1,2 mil horas de forró e mais de 200 atrações musicais.

Da Redação