BESSA GRILL
Início » Notícias » Câmera mostra carro que atropelou e matou mulher em calçada de JP

Câmera mostra carro que atropelou e matou mulher em calçada de JP

Porém, imagens de câmeras de segurança instaladas na Epitácio Pessoa mostram que o carro passou em alta velocidade, bem próximo da calçada onde estavam os pedestres que foram atingidos

10/02/2015 03:47

 

1423513322Duas pessoas foram atropeladas na tarde desta segunda-feira (9), no fim da avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, por um carro que passou bem perto da calçada enquanto as vítimas se deslocavam nas imediações de um ponto de ônibus. Uma mulher de 30 anos morreu no local e o filho dela, de sete anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma em estado regular. Um vídeo registra a cena; veja abaixo.

 

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que as duas pessoas estavam esperando um ônibus em uma parada próxima da esquina da Epitácio com a Professora Maria Leite, e acabaram atingidas por um carro Renault Duster de cor branca, que teria subido na calçada. O condutor fugiu do local.

 

Porém, imagens de câmeras de segurança instaladas na Epitácio Pessoa mostram que o carro passou em alta velocidade, bem próximo da calçada onde estavam os pedestres que foram atingidos. O veículo não chegou a avançar sobre a calçada, mas passou muito perto e acabou atropelando a mulher e a criança.

O corpo da vítima foi removido por equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e a criança ferida foi socorrida em ambulâncias do Samu para o Trauma. Segundo o hospital, a criança não tem ferimentos graves.

201502090727570000002049A PM informou que o trânsito ficou parcialmente comprometido no local. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana disse que enviou agentes para orientar os motoristas e reorganizar o tráfego.

 

A Polícia Militar finalizou afirmando que a ocorrência não mudou a programação de carnaval preparada para esta segunda na Via Folia montada na Epitácio Pessoa.

 

Imagens de uma câmera de segurança e compartilhadas pelo usuário Vinícius Veras mostram o momento em que o Duster atropela os pedestres.

www.reporteriedoferreira.com