BESSA GRILL
Início » Destaque » Camarote de Ronaldinho Gaúcho em Salvador é embargado por falta de pagamento

Camarote de Ronaldinho Gaúcho em Salvador é embargado por falta de pagamento

1/03/2014 00:10
Nessa sexta-feira (28), o camarote de Ronaldinho Gaúcho em Salvador, na Bahia, foi embargado por falta de pagamento.
Daniela Mercury se derrete por Malu Verçosa - 1 (© Celia Santos)
Francisco Cepeda AgNewsMOSTRAR MINIATURAS

A Sucom (Superintêndencia De Controle E Ordenamento Do Uso Do Solo Do Município) fechou o espaço do atleta pela dívida de algumas taxas que deveriam ter sidos quitadas junto à Prefeitura de Salvador.

‘O Camarote de Ronaldinho, localizado em Ondina, acaba de ser embargado por fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), por não ter pago as taxas devidas para a instalação do camarote e exploração da atividade durante o Carnaval. O embargo só poderá ser revertido após a quitação da dívida”, afirmou o órgão em nota oficial.

O camarote do atleta havia solicitado autorização de funcionamento entre esta sexta-feira (28) e domingo (2). Dentre os nomes convidados para o espaço estavam o técnico da Seleção Brasileira Felipão, o goleiro Júlio César, Daniel Silva, e Parreira.

Além disso, shows de Jorge Vercillo, Seu Jorge, Thiaguinho e do grupo Revelação aconteceriam por lá.

Na última quarta-feira (26), o camarote já havia passado por problemas quando os fornecedores e o serviço de buffet decidiram parar de trabalhar por falta de pagamento da empresa Odò Produções, contratada para gerenciar o local.

FAMOSIDADES-MNS