BESSA GRILL
Início » Notícias » Caixa eletrônico do BB da Funasa é arrombado em Jaguaribe na Capital

Caixa eletrônico do BB da Funasa é arrombado em Jaguaribe na Capital

Após render os dois vigilantes, outros dois assaltantes chegaram com um maçarico, foram até o caixa e cortaram o cofre levando a gaveta com todo o dinheiro.

9/09/2012 15:18

Na manhã deste domingo (9), cerca de seis homens fortemente armados, rederam os vigilantes da Funasa em Jaguaribe e arrobaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que funciona naquela Instituição Federal.
Segundo um dos vigilantes que pediu para não ser identificado, passava das 6h da manhã, quando um Siena preto parou em frente à portaria, um homem bem vestido desceu, chamou pelo nome de um dos diretores e se identificou como sendo da Fiscalização, ao abrir o portão o primeiro vigilante foi rendido, em seguida outros dois homens desceram do veiculo armados com fuzis e anunciaram o assalto.
Após render os dois vigilantes, outros dois assaltantes chegaram com um maçarico, foram até o caixa e cortaram o cofre levando a gaveta com todo o dinheiro.
O vigilante disse que a todo tempo, os assaltantes foram gentis e educados, um deles disse, ”nada aqui é de vocês, não queremos machucar ninguém, queremos só o dinheiro”.
O assalto durou cerca de 20 minutos e os homens foram embora levando todo o dinheiro do caixa, dois revolver, dois rádios de comunicação e o computador de monitoramento das câmeras.
Antes de sair, um dos assaltantes deu R$. 620,00 ao vigilante, dizendo que era pra ele tomar cerveja.
A pericia foi realizada, e o arrombamento será investigada pela Policia Federal.