BESSA GRILL
Início » Notícias » Cachorro que atacou garoto é condenado a morte; a gata salvou o garoto do ataque virou heroína.

Cachorro que atacou garoto é condenado a morte; a gata salvou o garoto do ataque virou heroína.

O video todo mundo viu: a gata salvou o garoto do ataque do cachorro. A gata virou heroína, o cachorro vai morrer

25/05/2014 15:45

 

tara e jeremy

Até outro dia, a gata Tara era apenas uma felina que vivia sua vida de gato ao lado dos três meninos da família Triantafilo, que a adotou cinco anos atrás depois de ela os seguir até em casa, em Bakersfield, na Califórnia.

Tara e Jeremy Triantafilo

Erika, a mãe, disse que os meninos – o mais velho, Jeremy, e os gêmeos – brincam com ela o tempo todo, e às vezes abusam da paciência dela, e ela nunca teve nenhuma reação agressiva. Até o dia em que a pacata gatinha mostrou suas garras para o cachorro do vizinho, uma mistura de chow-chow com labrador, que atacou Jeremy, um garoto de quatro anos com um grau leve de autismo. O video, registrado pela câmera de segurança da casa, surpreendeu os pais – e depois o mundo todo. “Ela simplesmente voou para cima do cachorro para proteger Jeremy, sem se preocupar com sua própria vida”, disse Erika. “Eu nunca tinha visto nada parecido.”

tara e a família de Jeremy

Tara virou “a gata heroína”. Ganhou uma página no Facebook. Jeremy está se recuperando Quem assistiu às entrevistas do garoto depois do ataque viu que a ligação entre ele e Tara é forte e emocionante. Roger, o pai de Jeremy, disse que desde cedo os dois eram amigos, e que Tara costumava dormir do berço de Jeremy.

tara no face

E se alguém estiver interessado no destino do cachorro, o final para ele vai ser a eutanásia. Sim, ele vai ser condenado à morte.

O cachorro, de que nunca foi divulgado o nome, é um filhote de 8 meses que pertencia a vizinhos dos Triantafilo. Ele fugiu do quintal dos vizinhos e atacou Jeremy. Os donos entregaram o cachorro imediatamente às autoridades, que o levaram a um abrigo e o estão mantendo em observação antes de “colocá-lo para dormir”. Os Triantafilo não vão processar os vizinhos, que são seus amigos.

Tara - a gata heroína

 

Reveja o video

: