BESSA GRILL
Início » Notícias » Cabo da PM é assassinado barbaramente com uma barra de amortecedor de moto

Cabo da PM é assassinado barbaramente com uma barra de amortecedor de moto

Militar teria bebido um tira gosto ao dono do bar, mas não foi atendido

9/05/2014 14:21

Gambarra caiu morto dentro do bar

O cabo da polícia militar, Damião Oliveira Gambarra, 46 anos, pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, foi assassinado, por volta das 23h, desta quinta-feira, 8, dentro de um bar, na comunidade Maria Soares, na cidade de Conceição, no Alto Sertão paraibano.

De acordo com informações da PM, o cabo Gambarra chegou no bar, pertencente a Erionildo Vidal de Sousa, 38 anos, conhecido por “Nildão”, na comunidade Maria Soares e pediu um tira-gosto. O pedido do militar não teria sido atendido pelo dono do bar, que alegava está fechando o estabelecimento. Nesse momento foi iniciada uma discussão, entre os dois.

Cabo Gambarra discutiu com o comerciante

Na ocasião, Nildão, usando uma barra de amortecedor de uma moto, disferiu um violento golpe na cabeça do policial, que morreu no local. Em seguida, Nildão comunicou o fato à família, ligou para o 190, anunciou que teria matado o policial e solicitou uma viatura da polícia para se entregar

Ao se entregar, o comerciante disse que praticou o crime por ter sido ameaçado pelo militar, caso não fosse atendido. No momento da discussão que culminou com o assassinato, não havia ninguém no bar, porque o estabelecimento já estava sendo fechado. O militar antes de pedir o tira gosto, segundo “Nildão”, sentou numa cadeira e em seguida pediu o tira gosto.

Na cidade de Conceiçao, no horário que aconteceu o homicídio, não havia delegado e, por esse motivo, o comerciante foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Coremas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, ele deverá ser transferido para a cadeia pública da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Vale do Piancó Notícias