BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasisleirão série ” C ” Botafogo-PB pega o ASA-AL para tentar aliviar a pressão

Brasisleirão série ” C ” Botafogo-PB pega o ASA-AL para tentar aliviar a pressão

O técnico Ramiro Sousa promoveu várias mudanças no time, e treinou fundamentos para posições chave.

8/08/2015 10:23

O jogo do Botafogo-PB contra o ASA-AL, neste sábado (8) às 19h30, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ocorre em meio a turbulências ocorridas durante a semana no time pessoense. A equipe levou quatro gols na derrota do último domingo (2) contra o Salgueiro-PE, colocando pressão no elenco. Já nesta sexta-feira (7), foi denunciado pelo Superior Tribunal Judicial Desportivo (STJD) pela invasão da torcida no jogo contra o América-RN, em 26 de julho, e pode perder 10 mandos de jogo e pagar multa pesada, de até R$100 mil.201508080907370000001196

Neste cenário o time se preparou para o confronto contra o ASA-AL tentando achar alternativas em peças no elenco e forma tática, para melhorar o desempenho do time. O técnico Ramiro Sousa fez várias mudanças no time, e treinou fundamentos para posições chave, sendo a parte final de alguns treinamentos da semana dedicados a finalizações.

Na defesa, a única alteração de Ramiro foi o zagueiro Walter, que entrou no lugar de Fabrício, na defesa que já tomou 15 gols em 10 jogos na competição. Para completar o sistema defensivo, houve mudanças entre os volantes, saiu Guto, um dos destaques do Campeonato Paraibano, e entrou Jean Cleber, que já foi titular com o ex-treinador do time, Roberto Fonseca.

Para completar as mudanças, Rone Dias reedita com Doda dupla de meio campo que fez sucesso no Treze de Campina Grande. Os meias devem municiar Reginaldo Júnior e João Paulo, esse primeiro entrará no lugar de Beto, que está machucado.

O time do ASA-AL chegou a João Pessoa nesta sexta-feira (7), e treinou na Vila Olímpica, no bairro do Valentina de Figueiredo. A equipe está na 3ª colocação do grupo, vem de vitória em casa contra o Confiança-SE, e tem reforços para o confronto. O zagueiro Lucas Bahia volta ao time após cumprir suspensão.

O provável time do Botafogo-PB que jogará neste sábado é:
Genivaldo; Gustavo, Walter, André Lima, Cazumba; Zaquel, Jean Cleber, Rone Dias, Doda; Reginaldo Júnior, João Paulo. Técnico: Ramiro Sousa.

Já o ASA-AL deve ir a campo com:
Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, Edson Veneno, Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marlon e Didira; Valdanes e Uederson.

www.reporteriedoferreira.com