BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasileirão; Treze desencanta, derrota o CRAC e conquista primeira vitória na Série C

Brasileirão; Treze desencanta, derrota o CRAC e conquista primeira vitória na Série C

Birungueta, prata da casa, fez o gol da vitória alvinegra.

25/05/2014 19:35

Treze e CRAC entraram em campo na tarde de hoje (25) para duelar pela Série C do Brasileiro. Para o Galo, o jogo valia a primeira vitória na competição nacional e a chance de sair da parte de baixo do Grupo A.

O CRAC iniciou a rodada na 4ª posição do grupo, e queria um bom resultado para se consolidar no G-4. Porém, não deu para a equipe de Catalão. O Galo dominou do começo ao fim, desencantou e obteve sua primeira vitória.

Primeiro Tempo

Os primeiros 15 minutos de jogo foram de pressão do Treze. A equipe campinense teve boas chances de abrir o placar. O CRAC melhorou na partida e chegou a ameaçar o Galo. Aos 21 minutos quase marcou, em lance que Zotti chutou para o gol, mas Negretti salvou a vida do Treze, impedindo a entrada da bola. A partir dos 30 minutos, o Treze voltou a trazer perigo e pressionar. No minuto 38, o CRAC não resistiu: Fernandes arriscou de longe, a bola resvalou na zaga e sobrou para Birungueta abrir o placar, Treze 1 x 0 CRAC. Em seguida, o Treze quase ampliou: Belusso recebeu belo passe, limpou do goleiro e rematou por cima da meta. Assim terminou o primeiro tempo, com o Galo vencendo e jogando melhor.