BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasileirão Série C; Treze vence Paysandu e sobe na tabela

Brasileirão Série C; Treze vence Paysandu e sobe na tabela

27/07/2014 20:12

Jogando no estádio Presidente Vargas, diante de sua torcida apaixonada, o Treze Futebol Clube venceu o Paysandu por 3×0 e convenceu o torcedor alvinegro.

A partida foi válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os Gols do Galo foram marcados por Rafael Oliveira e Bruno Aquino. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27).

Desde os primeiros segundos de jogo, o torcedor percebeu que o Treze não estava entrando no jogo para brincadeira e logo foi para cima do adversário. Com as duas laterais impecáveis e o meio fechado, o Galo atacava por todos os lados e a cada lance aumentava a expectativa para o gol alvinegro.

Ainda no primeiro tempo o Galo abriu o placar com o gol de Rafael Oliveira, que recebeu o lançamento da direita e matou de cabeça, sem chances para o goleiro.

festatorcidatrezexpayNo segundo tempo o Treze voltou ainda mais forte e não deixou o bom ritmo de jogo cair. O segundo gol do Treze foi marcado por Bruno Aquino que se livrou dos zagueiros cortando para a direita, na área, e mandou para as redes garantindo a festa nas arquibancadas do PV.

Depois disso só deu Treze no jogo e o Galo quase volta a aplicar com Osmar, pela direita, e Alan Bahia que fez a bola tirar tinta da trave, numa cobrança de falta. O terceiro gol do alvinegro saiu dos pés de quem marcou o primeiro. Rafael Oliveira entrou pela esquerda, cortou para dentro da área e bateu forte no canto do goleiro. 3×0 para o Galo.

Com este resultado o Treze agora está em 5º lugar no grupo A da Série C, com 10 pontos. Com oito partidas disputadas o Galo tem 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Até o momento o time tem 41,7% de aproveitamento. O próximo jogo do Treze será na segunda-feira (4), contra o Salgueiro, fora de casa.