BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasileirão série ” C “; Treze e ASA empatam no Amigão em Campina Grande

Brasileirão série ” C “; Treze e ASA empatam no Amigão em Campina Grande

o treze f.c permanece sem vencer na competição

4/05/2014 19:03

O Treze entrou em campo no Amigão em busca de sua primeira vitória na Série C, após a estreia com derrota para o rival Botafogo-PB. O Galo busca também a reabilitação na temporada. A equipe não vem bem no Paraibano e no primeiro jogo contra o Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil, perdeu por 2 x 1, também no Amigão. O ASA veio de Alagoas para estreiar na competição, já que seu primeiro jogo que seria contra o CRB foi adiado.

Primeiro Tempo

O jogo começou muito truncado. O Treze não conseguia deslanchar no ataque e o ASA, apostava nos contra-ataques para chegar a meta do Galo. Essa foi a tônica do primeiro tempo que terminou empatado, o ASA ainda deu uma no travessão.

Segundo Tempo

No segundo tempo as equipes melhoram e apresentam um futebol mais vistoso, e as chances aparecem com mais frequência para os dois times. Aos 26 min o Treze sai na frente com Douglas Packer, que recebeu livre e marcou. Logo em seguida o ASA empatou, quando Didira recebeu e mandou por baixo das pernas de Gilson, Treze 1 x 1 ASA.

Depois, duas bolas na trave, uma para cada time: Wanderson manda na trave do Galo aos 30 min. E pelo Treze, Birungueta – que tinha entrado há apenas dois minutos – aos 36 min acerta na trave de Marcão. O Treze ainda tentou com Esquerdinha aos 39 min em falha da defesa do ASA, mas a expulsão de Negretti aos 42 min selou praticamente o empate entre as duas equipes. E assim terminou o jogo: Treze 1 x 1 ASA.

Pós-jogo

Com o placar, o Treze permanece sem vencer na Série C, conseguindo seu primeiro pontinho. O ASA conseguiu seu primeiro ponto na competição também, porém essa foi sua primeira partida na competição. Na próxima rodada o Treze vai para o Mato Grosso pegar o Cuiabá no domingo (11) e o ASA pega o Paysandu em Belém do Pará, no sábado (10).