BESSA GRILL
Início » Notícias » Brasileira leiloa virgindade na internet

Brasileira leiloa virgindade na internet

20/09/2012 12:00

Catarina, com 20 anos de idade, desistiu da ideia de perder sua virgindade com  o ‘príncipe encantado’ e resolveu leiloá-la na internet.

A moça catarinense, que trancou a faculdade de educação física, participa de um documentário criado pelo diretor australiano Justin Sisely.

Por mais de um ano, Justin procurou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu aumentar suas buscas. Catarina se candidatou e ganhou a vaga. “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso”, afirmou a virgem que nem tem o apoio de todos na família.

Os primeiros trechos do documentário foram feitos no Brasil. Com o nome de “Virgins Wanted”, traduzido para o português como “Procurando Virgens”, a atração terá duração de uma hora e meia.

Além dos 20 mil dólares australianos que recebeu no contrato para participar do projeto, todo o valor do lance vencedor ficará com ela. Os lances começaram nessa semana e, já no primeiro dia, a maior oferta chegou em 35 mil dólares australianos (quase 75 mil reais).

O leilão terá seu fim no dia 15 de outubro.