BESSA GRILL
Início » Esportes » Brasil massacra a Bélgica em uma hora e fica a duas vitórias do título do Grand Prix

Brasil massacra a Bélgica em uma hora e fica a duas vitórias do título do Grand Prix

Em pouco mais de 1 hora, Brasil fez 3 a 0 nas belgas

23/08/2014 03:03

A seleção brasileira feminina de vôlei não deu qualquer sopa para o azar e atropelou a Bélgica nesta sexta-feira, na terceira rodada da fase final do Grand Prix. A equipe do técnico José Roberto Guimarães precisou de apenas 1h08 de jogo para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 25-12 e 25-12.

Com o resultado sobre aquela que é a seleção mais fraca desta etapa da competição, o Brasil chega a liderança, com sete pontos, um a mais que o Japão, que ainda tem um jogo a menos. Independente dos outros resultados, o time verde-amarelo precisa somente vencer seus jogos para levar o título.

A Bélgica, que chegou a fase final do Grand Prix através do Grupo 2, com equipes de menor expressão, não ofereceu qualquer resistência para o Brasil nesta sexta, conhecendo assim sua terceira derrota em três jogos. As comandadas de Zé Roberto também fizeram sua parte e erraram muito pouco.

As brasileiras encaixaram o saque, conseguindo oito pontos no fundamento, e cederam apenas seis pontos em falhas para a Bélgica. O destaque da vitória foi a meio de rede Thaisa, que saiu de quadra com 13 pontos – sendo sete deles sacando. A oposta Jaqueline também foi bem, com nove pontos.

ESPN Brasil