BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo vence o Auto Esporte por 4 a 2 e amplia liderança; Raposa e Galo empatam

Botafogo vence o Auto Esporte por 4 a 2 e amplia liderança; Raposa e Galo empatam

Belo chega a sexta vitória no Campeonato Paraibano e amplia a liderança sobre o Treze.

19/04/2015 22:00

Botafogo mudou o resultado do jogo após modificações feitas por Marcelo Vilar (Crédito: Veronilson Freire – www.tvtorcedor.com.br)

O Botafogo-PB conseguiu ampliar para mais dois pontos a diferença para o segundo colocado (Treze) na atual edição do Campeonato Paraibano 2015. Na tarde deste domingo (19), o Belo venceu o clássico contra o Auto Esporte, no Estádio “O Almeidão”, em João Pessoa, pelo placar de 4 a 2.

O Botafogo-PB conseguiu a sexta vitória no Campeonato. A equipe do técnico Marcelo Vilar agora se consolida na liderança do Campeonato Paraibano, com 32 pontos conquistados. O Auto Esporte permanece fora do G-4, na quinta posição, com 20 pontos.

Os destaques da partida foram o atacante Rafael Oliveira e o lateral Gustavo, do Belo. O primeiro abriu o placar, ainda no primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Airton. O Auto Esporte empatou com o zagueiro Leandro Marlon e o placar permaneceu 1 a 1 na etapa inicial.

No segundo tempo, o atacante botafoguense marcou o seu segundo na partida, mas o Auto conseguiu empatar, de novo com Leandro Marlon. A partir daí, o técnico Marcelo Vilar fez modificações no Belo e a equipe da Maravilha do Contorno chegou a vitória com gols dos meias Bismarck e Potita.

EM CAMPINA GRANDE
Na Rainha da Borborema, Treze e Campinense fizeram mais um “clássico dos maiorais”. A partida realizada no Estádio “O Amigão” teve nível técnico considerado fraco. O placar terminou em 1 a 1.

As duas equipes permaneceram no G-4 da competição. O Galo é segundo lugar, com 27 pontos e a Raposa terceira, com 22. Os gols foram marcados por Fabrício Ceará para o Galo e, Thiago Araújo, pela Raposa.

www.reporteriedoferreira.com