BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB volta a campo domingo, contra o Salgueiro-PE

Botafogo-PB volta a campo domingo, contra o Salgueiro-PE

Botafogo-PBquer chegar a liderança do Grupo A da Série C no próximo domingo

19/08/2014 11:09

O Botafogo-PB só entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo domingo, 24, contra o Salgueiro-PE no estádio Cornélio de Barros, na cidade pernambucana de Salgueiro. Com o objetivo de mais uma vitória, pois venceu domingo passado o Crac-GO por 1 a 0, a equipe paraibana estará de olho no jogo da segunda-feira, 25, quando o Fortaleza, líder do Grupo A, enfrenta o Águia de Marabá-PA. Caso a equipe cearense perca, o Belo, se vencer assume a liderança.

O time paraibano é atual segundo colocado, com 20 pontos, contra 23 do time cearense, o Alvinegro pode terminar a próxima rodada empatado em números de pontos com o concorrente. A boa fase que o time atravessa na competição deixa ótimas perspectivas para brigar pela liderança, o acesso à Segundona/2015 e sonhar com o título da Série C.

Nas hostes botafoguenses, o discurso é de manter a tranquilidade, humildade e trabalhar por etapas para alcançar os objetivos. Para o treinador Marcelo Vilar, continuar o planejamento é essencial para que o Botafogo possa trilhar e conseguir os resultados positivos para se manter entre os quatro primeiros colocados.

Da Redação