BESSA GRILL
Início » Esportes » Botafogo-PB muda elenco para enfrentar o Fortaleze pela serie c

Botafogo-PB muda elenco para enfrentar o Fortaleze pela serie c

17/07/2015 15:03

Na última quarta-feira (17), a comissão técnica e a diretoria do Botafogo-PB optaram pelo treino “fechado”. Após essa decisão, inúmeras especulações foram iniciadas a cerca de prováveis mudanças no elenco para o próximo confronto válido pela oitava rodada da Série C, que acontecerá neste sábado (18), às 16h, no Castelão, contra o Fortaleza.b2a1b6a13b20150717023721

E pode ser que haja realmente algumas modificações, porém Roberto Fernandes prefere esconder o time e não dar pistas para o adversário, que no momento lidera o Grupo A da Série C.

Para o jogo de sábado, o Botafogo não contará nem com o volante Marcel, nem com o treinador Roberto Fonseca, ambos expulsos na partida contra o Vila Nova em Goiás. O auxiliar Fonseca Júnior será o encarregado de ficar à beira do campo na partida.

Em contrapartida, o meia Doda voltou de lesão e deve fazer parte do grupo. O time que entrará em campo contra o Fortaleza deve ser definido apenas nesta sexta-feira (17), quando o Belo faz seu último treino antes do jogo.

O Belo está na sexta posição do Grupo A com nove pontos conquistados, apenas três atrás do primeiro clube dentro do G4. Uma vitória contra no sábado recoloca o Belo na briga pela classificação para a próxima fase do Brasileiro.

www.reporteriedoferreira.com