BESSA GRILL
Início » Notícias » Bebedeira termina em tragédia na Cidade de Bayeux.

Bebedeira termina em tragédia na Cidade de Bayeux.

os crimes ocorreram na noite de ontem na cidade de Bayeux região metropolitana da Capital

8/12/2013 08:09

Bebedeira termina em tragédia

bayeuxVárias pessoas estavam bebericando em um Bar na Cidade de Bayeux, na noite desse sábado(07) quando começou uma discussão  entre vitima e acusado que culminou em morte . Afirmam testemunhas que ” Nilsinho ”  como é conhecido embriagado passou a discutir com Juninho, seu colega de farras e no calor da discussão ” Nilsinho ” foi esfaqueado mortalmente pelo seu contendor que também saiu gravemente ferido.

De acordo com informações da Polícia, Josenilson de Andrade Silva, 33 anos, conhecido como ‘Nilsinho’, foi morto com vários golpes de faca por Antônio Pereira Júnior, 35 anos, de apelido ‘Juninho’. O homem assassinado já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O acusado da morte de Josenilson também recebeu golpes de faca. Segundo o sargento Barlavento, ‘Juninho’ já responde por outro homicídio.

O assassino foi socorrido por uma viatura e levado para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena depois de sofrer cerca de sete facadas. Ele continua internado naquela unidade hospitalar em estado grave.