BESSA GRILL
Início » Notícias » ” Barbeirinho ” foi preso sob acusação de estuprar criança

” Barbeirinho ” foi preso sob acusação de estuprar criança

22/04/2013 23:50

 

Severino Barbeiro “Barberinho”foi preso sob acusação de ter praticado estupro a uma criança de 3 anos. O crime teria acontecido na noite deste domingo (21) na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Segundo  a delegada Maria Rodrigues, “Barberinho” é um vizinho que teria ido até a casa da vítima por volta das 2h da madrugada desta segunda, arrombado a porta da cozinha e conduzido a criança para um beco na lateral da residência.

O fato foi presenciado por duas testemunhas já depuseram na polícia e fizeram toda narrativa do que realmente aconteceu.  A criança apresentava sinais de vermelhidão no órgão genital, foi encaminhada ao IPC a fim de ser submetida aos respectivo exame ,a priori a delegada já obteve a informação que não houve penetração,porém, o resultado em definitivo ainda será concluído.

” Barbeirinho ” foi autuado em flagrante e encaminhado na tarde de ontem ao Presidio Padrão de Santa Rita, onde já está a disposição da Justiça Pública.

Policia prende dupla armada com moto roubada no Valentinaotos

thb1_f50o796617t153167365o71_fotoPoliciais do BOPE prenderam na tarde desta segunda-feira (22), Everton Martins da Silva, 18 anos, e apreenderam um menor de 16.A dupla estava em uma moto Bros de cor vermelha, que foi tomada por assalto no ultimo dia 15 no bairro do Cristo Redentor.

Com o menor a policia encontrou uma pistola 380. Os jovens moram no Rio do Meio em Bayeux e confessaram que vieram a João Pessoa para roubar.

Os dois foram conduzidos até a 11ª DD no Valentina, onde ficaram a disposição do delegado Manoel Idalino.Arma estava com o menor, que foi encaminhado à delegacia da Infância e Juventude.

Polícia prende grupo acusado de assalto em Campina Grande

C.GrandePoliciais militares do 2º Batalhão da cidade de  Campina Grande, prenderam, no final da tarde deste domingo (21), um grupo fortemente armado no momento em que realizavam um arrastão no bairro Jardim Verdejante.  Com o grupo, a polícia recuperou diversos objetos de valor subtraído das vítimas, entre eles dezenove relógios de diversas marcas; 20 celulares; anéis corrente; óculos; câmeras fotográficas; uma filmadora; dois tabletes;  um som automotivo, notebook, chaves de veículos, R$ 776 em espécie e uma réplica de helicóptero avaliada em aproximadamente R$ 15 mil. Com grupo foram apreendidos quatro revólveres, sendo dois calibre 38 e os outros dois calibre 32, uma espingarda calibre 12 – de fabricação caseira e munição.

Gustavo Araújo dos Santos, 21 anos; Vanderson Costa Vieira, 19; Michel Douglas Andrade, 23; Luzinaldo Abílio da Silva Filho, 18; e um adolescente de 14 anos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, a polícia foi acionada por populares que conseguiram fugir, ao perceber a aproximação dos criminosos. “Duas guarnição da Rotam [Ronda Tática com apoio de motos] chegaram rapidamente ao local e conseguiram interceptar o grupo no momento da fuga. Eles ainda tentaram revidar, mas foram contidos pelos militares”, disse o comandante.

Na ação, os criminosos usaram um veículo Chevrolet Celta, cuja placa foi adulterada. “Eles informaram que alugaram o carro no sábado (20) e colaram um adesivo na placa para não serem reconhecidos”, informou Souza Neto.