BESSA GRILL
Início » Notícias » Bando vem aterrorizando bairros nobres da Capital; Carro de uma mulher está sendo utilizado

Bando vem aterrorizando bairros nobres da Capital; Carro de uma mulher está sendo utilizado

Segundo informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o veículo pertence a uma mulher.

5/08/2013 14:35

Um grupo de assaltantes vem aterrorizando os bairros nobres de João Pessoa, entre eles, Manaíra e Bessa. A Polícia já tem pista dele e vem intensificando os trabalhos em vários bairros da Capital. Neste final de semana dois restaurantes foram assaltados pelo mesmo bando.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, quatro homens estão praticando os assaltos nessa região. Eles costumam agir nas madrugadas e os reféns são sempre clientes e funcionários dos estabelecimentos. O veículo utilizado pelos bandidos já foi identificado, segundo a polícia se trata de um carro Celta na cor vermelho com placa MNP 6860.

No último domingo (4), a pizzaria Dinápolis, localizada na avenida João Câncio da Silva, no bairro do Manaíra, foi alvo da ação criminosa. De acordo com o comandante do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), capitão Allysson, quatro elementos armados com pistolas e revólveres assaltaram o estabelecimento. Eles renderam funcionários e clientes. Foram levados vários objetos como bolsas, celulares, joias e carteiras.

Já na madrugada do sábado (3), um restaurante na Orla da Capital, localizado na rua Francisco Claudino Pereira, no Manaíra, também foi assaltado pelo mesmo grupo. Eles levaram objetos e dinheiro de clientes.

A Polícia Militar já tem conhecimento sobre o caso e intensificou as ações nos bairros do Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube e São José. O objetivo é localizar os bandidos e apreender o veículo que está sendo utilizado no assalto.

Segundo informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o veículo pertence a uma mulher.