bradesco
Mais um corresponde bancário foi alvo de criminosos na Paraíba. Desta vez, um grupo de assaltantes explodiu os caixas eletrônicos de uma agência bancária na cidade de Igaracy, região do Vale do Piancó, na madrugada desta terça-feira (26).

Segundo informações da polícia, era por volta das 2h30 quando bandidos fortemente armados invadiram o município. Populares afirmaram que a quadrilha chegou efetuando vários disparos para o alto e gritando para ninguém sair de casa.

Uma parte do bando cercou o destacamento policial da cidade, impedindo a intervenção da policial. Os outros integrantes da quadrilha seguiram até o estabelecimento bancário e explodiram os caixas eletrônicos, levando todo dinheiro.

Na fuga, os bandidos ainda incendiaram um veículo Chevette próximo ao trevo que dá acesso ao município. Essa é a segunda vez em quatro meses que a agência da cidade é alvo de investidas criminosas.

Com o registro da ação criminosa em Igaracy, sobe para 79 o número de ocorrências contra bancos na Paraíba. Só no mês de agosto já são sete crimes contra agências bancárias no estado, segundo informações do Sindicato dos Bancários da Paraíba.

A ação foi rápida e na fuga os bandidos efetuaram disparos na tentativa de intimidar os moradores daquela cidade do Cariri paraibano.

Os bandidos fugiram em um veículo Chevette que foi encontrado totalmente queimado no triangulo de acesso as cidades de Aguiar e Piancó. No local, outro veículo aguardava o grupo. A explosão deixou a agência bancária praticamente destruída.

Guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar os assaltantes. Esta foi à segunda vez, este ano, que os bandidos agiram contra a agência do Bradesco naquela cidade. No dia 13 de março houve tentativa de arrombamento e nada foi levado.

Reporteriedoferreira.com