BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos trocam tiros com a Polícia; homens são baleados em Mangabeira

Bandidos trocam tiros com a Polícia; homens são baleados em Mangabeira

27/11/2015 12:01

21d1f7712520151127084421 Um policial civil e dois suspeitos, sendo um de 20 anos e outro de 29, ficaram feridos durante tiroteio na manhã desta sexta-feira (27). Três homens são acusados de tentar assaltar um empresário e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil teria frustrado a ação e iniciado confronto com os criminosos.

De acordo com informações, o policial civil foi socorrido, assim como os dois suspeitos baleados. Um deles teve ferimento na mão e outro no tórax. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quanto ao policial, não há detalhes sobre o socorro.

Um terceiro acusado foi logo algemado, pois não teve ferimentos. Toda a ação aconteceu no Distrito Mecânico, em João Pessoa, nas proximidades da Ilha do Bispo.

A reportagem  tentou coletar mais informações detalhadas com a Polícia Civil, mas a assessoria informou que somente a equipe que esteve na ação poderá passar mais dados. Não foi possível o contato com o delegado Allan Terruel.

HOMENS SÃO BALEADOS EM LOJA DE BICICLETAS EM MANGABEIRA, NA  CAPITAL

 Dois homens foram baleados no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Eles entraram em uma loja de peças para bicicletas onde foram atingidos por disparos efetuados por homens não identificados, na manhã desta sexta-feira (27).

O dono do estabelecimento é um idoso, que viu toda a cena e por pouco não foi atingido, estando ao lado das vítimas. Um dos feridos teve perfuração de bala na perna. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 A equipe informou que o estado de saúde será divulgado no próximo boletim médico, que será divulgado por volta das 11h. Os baleados têm 27 e 31 anos de idade, respectivamente. O motivo do atentado e os autores não foram identificados. Nenhum suspeito da autoria do crime foi detido pela polícia.

www.reporteriedoferreira.com