BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos roubam carro e sofrem acidente, jovem é executado e criança esfaqueda

Bandidos roubam carro e sofrem acidente, jovem é executado e criança esfaqueda

17/07/2015 10:23

Uma perseguição policial resultou em um acidente no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (17) quando bandidos fugiam com um veículo roubado.b951114e6920150717082410

Dois homens estavam um carro, modelo EcoSport, de cor vermelha, quando foram perseguidos pela equipe da Polícia Militar. Eles perderam o controle da direção em um momento da perseguição e bateram em outros dois automóveis.

Segundo informações da polícia, seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade. A Polícia Militar encontrou uma arma com os suspeitos. Eles são apontados como possíveis autores de vários assaltos cometidos na Zona Sul da Capital. De acordo com dados do boletim médico do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, divulgado pela assessoria às 6h desta sexta-feira (17), quatro pessoas foram listadas e tiveram o estado de saúde delas informado.

Halan Henrique Correia de Araújo, de 20 anos, Mahilly Cruz dos Santos, de 22 anos, Ana Paula Barbosa de Souza Soares, de 26 anos, e Ana Luzia Santos Tenório, de 24 anos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros, passaram por cirurgia no Hospital de Trauma e seguem todos internados em estado de saúde regular.

Um jovem foi assassinado no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16).

adolescente morto no Alto do MateusSegundo fotos divulgadas nas mídias sociais, a vítima estava bebendo em um bar quando foi surpreendida pelos autores do homicídio. Ele foi identificado como Eduardo Ferreira Jacome, 20 anos, também conhecido como Dudu.

O rapaz estava na Rua Coronel Joca Velho quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo, segundo testemunhas contaram.

 

Menina de 14 anos é esfaqueada e suspeito é namorado de 54 anos

esfauqeada-1534607Uma menina de 14 anos foi esfaqueada no município de Lucena, no Litoral paraibano. O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (16) e ela foi socorrida para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com informações, o namorado da vítima, um senhor de 54 anos, teria sido o autor do crime. A menina morava no Monte Castelo, em Campina Grande e teria mudado de endereço recentemente.

A agressão com faca pode ter sido motivada pela vontade da jovem de se separar do homem. Ele, inconformado, teria partido para esfaqueá-la logo depois de uma conversa sobre o assunto. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital de Trauma da Capital, no início da manhã desta sexta-feira (17), a menina tem estado de saúde regular.

www.reporteriedoferreira.com