BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos levam carro forte com segurança que é abandonado com bomba amarrada ao corpo

Bandidos levam carro forte com segurança que é abandonado com bomba amarrada ao corpo

4/02/2013 14:13

20130204105103_410x273

Funcionários de uma empresa de segurança privada foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (4) quando abasteciam caixas eletrônicos no Hospital Universitário Lauro Wanderley.

Por volta de 9h40, dois funcionários entraram para abastecer o caixa enquanto o motorista ficou dentro do carro forte. Quando terminaram de abastecer, os dois funcionários foram até o local onde o carro estava estacionado, mas para surpresa deles o veículo não estava no local.

Cerca de meia hora depois, o motorista do carro forte foi abandonado próximo ao posto da Polícia Federal em Bayeux com uma bomba presa ao corpo.

Policiais do Grupo Tático de Operações Especiais retiraram o explosivo do corpo do rapaz e o detonaram. O artefato será periciado, mas de acordo com análise preliminar, a bomba continha sulfato de amônia.

As evidências levam a crer que os bandidos já sabiam que ele era motorista da empresa de segurança. Na manhã de domingo (3), os bandidos foram até a casa da vítima no bairro da Torre e colocaram um explosivo junto a um botijão de gás.

Caso o motorista resolvesse denunciar, os bandidos detonariam os explosivos na casa da família. No momento em que os acusados foram ao local havia cinco adultos e três crianças.

O motorista acredita que o bando seja do estado de Pernambuco, por causa do sotaque.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos detonaram explosivos no carro forte que foi abandonado próximo à Usina São João, em Santa Rita.

O valor levado pela quadrilha ainda não foi contabilizado. Ele informou que eram cinco homens armados com metralhadoras e fuzis.