140109,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0No início da noite desta sexta-feira (15), assaltantes invadiram um salão de beleza no bairro de José Américo, na Capital. Além de dinheiro, os homens levaram a dona do estabelecimento como refém, que foi libertada pouco mais de uma hora após o sequestro relâmpago. Os assaltantes ainda atiraram em um motociclista antes de liberarem a vítima, no bairro dos Funcionários.
Segundo a vítima, Kelly, os homens invadiram o salão de beleza e em seguida exigiram a chave de uma moto que estava na calçada do estabelecimento.
Após ter chave negada, os assaltantes obrigaram a dona do salão entrar em seu carro, um celta, e a mesma seguir conduzindo-o. Durante o sequestro, enquanto dirigia o veículo, a cabeleireira diz ter sido ameaça de morte.
Em seguida, os sequestradores mandaram Kelly parar o carro, nisto, um dos bandidos abordou um homem que estava uma moto, atirou nele e roubou a moto. O outro assaltante permaneceu dentro do veículo e seguiram até encontrar outro motociclista, que também foi assaltado e teve sua moto levada. Os dois fugiram com as motos.
A vítima voltou para casa e acionou a Polícia Militar, que está fazendo rondas pela região, na tentativa de encontrar os bandidos.