BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos invadem casa no Alto do Mateus, matam um e deixam outro gravemente ferido

Bandidos invadem casa no Alto do Mateus, matam um e deixam outro gravemente ferido

25/03/2015 11:16

 

201503250914270000008504Vítima que foi socorrida com vida para o Trauma de JP (Crédito: Aguinaldo Mota/O cabuloso)

Dois jovens foram baleados na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro do Alto do Mateus, na zona oeste da capital paraibana. Um morreu, enquanto o outro está em estado grave do Trauma de João Pessoa.

Os jovens – um de 20 anos e outro de 17 – estavam na residência do mais velho, quando por volta das 3h da madrugada, um grupo fortemente armado invadiu o local e alvejou os rapazes. O de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O mais novo foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se encontra no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo boletim médico emitido pela assessoria do Hospital, o quadro clínico do adolescente é grave, após o mesmo ter sido submetido a procedimentos médicos de emergência.

Até o momento, a Polícia não conseguiu identificar os suspeitos ou a motivação do crime.

Tibiri
Na manhã desta quarta-feira, um homem foi morto a tiros em Tibiri II, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima, identificada por ‘Leo’, e estava conduzindo um veículo particular quando foi baleada.