BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos invadem Casa em Lucena e executa homem; quatro assassinatos registrados em menos de 24h.

Bandidos invadem Casa em Lucena e executa homem; quatro assassinatos registrados em menos de 24h.

30/08/2014 10:14

4438efl91204060i12141901_fileAinda é um mistério para a polícia o assassinato de um homem identificado por  Josildo da Silva Santos, 36 anos de idade. Ele foi executado a tiros na madrugada deste sábado (30) no município de Lucena, Litoral Norte do Estado.

De acordo com a polícia, por volta das 3 horas da madrugada, Josildo da Silva estava dentro de casa na comunidade Gameleira, na companhia de outro homem identificado por Oswaldo Ferreira quando o imóvel foi invadido por desconhecidos.

Os acusados mandaram Oswaldo Ferreira correr e logo em seguida efetuaram cinco disparos na cabeça de Josildo da Silva que morreu em cima da cama.

Os moradores escutaram os disparos e acionaram a Polícia Militar que iniciou as investigações e buscas, mas até agora são desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Josildo da Silva residia no conjunto Renascer em Cabedelo e há cerca de dois anos passou a morar com Oswaldo Ferreira.

Jovem é encontrado morto a pedradas no Bairro do Cristo Redentor.

Jovem é encontrado morto a pedradas no Bairro do Cristo Redentor, na Capital-JP
Na manhã deste Sábado (30), mais o homicídio foi registrado na região metropolitana da Capital-JP, o fato aconteceu no Bairro do Cristo Redentor. o jovem foi encontrado morto a pedradas. O jovem foi identificado como José Carlos Dos Santos. A autoria é totalmente desconhecida. O Corpo da vítima foi levado para o IML a fim de ser realizado o exame cadavérico e depois liberado para sepultamento.

Motorista de alternativo sofre tentativa de homicídio na Cidade de Bayeux

Motorista de alternativo sofre tentativa de homicídio no Bairro da Imaculada na Cidade de Bayeux
Na manhã deste sábado por volta das 9:00h, em uma discussão de transito o motorista de alternativo, sofreu o disparo de arma de fogo no Bairro da Imaculada na cidade de Bayeux na região metropolitana da capital-JP. De acordo com informações, do Tenente Edjailson da 4°CIPM , o motorista de  alternativo sofre o disparo de arma de fogo, revolver calibre 38. Segundo as informações repassadas a PM, uma moto com 2 elementos ,após uma discussão na rua circular imaculada ( são Vicente) o garupa da moto sacou a arma e efetuou o disparo de arma de fogo no motorista. A vitima após se alvejada pelo 2 elementos , os mesmo saíram com destino ignorado. A vitima foi identificado por Severino Dos Ramos Nascimento Rodrigues, 32 anos, residente na rua Manchado De Assis no Bairro da imaculada. O mesmo foi socorrido para o hospital materno onde foi realizado os primeiros procedimentos médicos em seguida a vitima foi transferida por uma unidade da USA para hospital de H.E.T.S.H.L.
Reporteriedoferreira.com – Bayeuxjovem.