BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos fortemente armados explodem agência do BB, não existia dinheiro nos caixas eletrônicos.

Bandidos fortemente armados explodem agência do BB, não existia dinheiro nos caixas eletrônicos.

Ação dos bandidos falhou e eles efetuaram disparos após a explosão

4/07/2014 11:50

 

A agência do Banco do Brasil da cidade de São Mamede, na Região do Vale do Sabugi foi explodida na madrugada desta sexta-feira, 4. O município fica a 247 km de João Pessoa.

As informações dão conta que os bandidos chegaram a acionar os explosivos na agência, mas a ação teria sido frustrada, pois segundo as informações, agência se encontrava sem dinheiro nos caixas eletrônicos.

De acordo com as primeiras informações de populares, vários homens fortemente armados com espingarda de calibre 12, revólveres e pistolas de grosso calibre invadiram a cidade de São Mamede, mas a ação foi mal sucedida e saíram da cidade efetuando disparos que atingiram um carro e alguns prédios comerciais das ruas nas proximidades da agencia bancaria. As informações dão conta que os bandidos estavam em um carro Golf e tomaram destino ignorado.

A Polícia foi acionada e várias guarnições da Polícia Militar das cidades de Patos e Santa Luzia realizaram diligencias, mas até às 10h30 não haviam localizado os bandidos.

Essa foi a quarta vez que bandidos assaltam ou tentam assaltar a agência do Banco do Brasil de São Mamede.

De acordo com levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 28ª ocorrência de explosão contra agências bancárias do estado em 2014

Esta é a segunda explosão a banco neste mês. Na madrugada do dia 1º bandidos invadiram a cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano e explodiraram terminal de auto-atendimento do Bradesco.

Da Redação com BlogSãoMamede