BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos fortemente armados explodem agência bancária no Cariri Paraibano.

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária no Cariri Paraibano.

1/07/2014 10:01
foto0138Bandidos  fortemente armados e com explosivos invadiram a agência bancária do Bradesco localizada no centro da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, na madrugada desta terça-feira (1º).
Segundo  a Polícia Militar, o bando  teriam chegado de carro e v´parias  motos para efetuar o assalto ao caixa eletrônico que foi explodido na ação dos bandidos.  A polícia foi chamada ao local e na fuga o grupo ainda chegou a trocar tiros com os policiais.

 

Há informações de  que os assaltantes fugiram em direção ao município de Taperoá. As viaturas da região estão em diligências na tentativa de localizar os acusados. Neste exato momento forte contingente policial se encontra sitiando todo o município visando prender os bandidos.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 27ª ocorrência de explosão contra agências bancárias do estado em 2014, sendo também o 64º registro de violência contra estabelecimentos bancários este ano.

Foto Internete