BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos fazem arrastão em residencias na Capital, Campina Grande e Sousa

Bandidos fazem arrastão em residencias na Capital, Campina Grande e Sousa

Em João Pessoa a ação aconteceu no bairro do Altiplano

1/08/2013 09:24

A noite desta quarta-feira, 31, foi marcada pela invasão de duas residências. Os crimes aconteceram nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Já em Sousa, uma dupla armada em uma moto promoveram um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade.

Na Capital paraibana, ladrões invadiram uma casa localizada em um dos bairros mais nobre da cidade, o Altiplano. Armados com uma espingarda calibre 12, os bandidos entraram no local e renderam todos que estavam lá. Segundo a Polícia, em aproximadamente meia hora o grupo saiu da casa com diversos objetos de valor.

Na Rainha da Borborema, a invasão foi em uma residência do bairro das Malvinas. Da mesma forma que aconteceu em João Pessoa, um grupo de bandidos armados invadiu a casa e renderam os moradores. Do local foram levadas jóias, folhas de cheque, dinheiro, um carro e outros objetos.

Sousa

Já em Sousa, por volta das 19h30 desta quarta-feira (31), uma dupla armada e em uma moto promoveu um verdadeiro arrastão na cidade. O primeiro roubo aconteceu na Rua Cecília Garrido, próximo ao bar de João Pequeno, onde os bandidos armados abordaram a jovem conhecida como Simone, e uma outra senhora não identificada, e subtraíram dois cordões de ouro e em seguida fugiram.

Minutos depois, a dupla voltou a agir, desta vez na Rua João Teodoro de Oliveira, no Bairro Gato Preto, em frente à marmoraria Ponto da Pedra. Os bandidos abordaram o jovem Heitor de Sousa e roubaram o seu celular. Segundo informações, o vigilante da rua, ao perceber a ação delituosa dos bandidos interviu, entrando em luta com um dos bandidos, que sacou a arma, e só não efetuou disparo devido ao revolver ter falhado, ou porque a mesma não estava municiada.

Mesmo com a intervenção do vigilante, os bandidos conseguiram fugir. A PM foi acionada, realizou rondas por toda cidade, mas não conseguiu obter êxito.

 

da Redação com Wscom