BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos explodem mais um banco na PB; só essa semana foram três explosões

Bandidos explodem mais um banco na PB; só essa semana foram três explosões

Ação dos bandidos aconteceu em Juripiranga; jovens foram mantidos reféns

7/12/2012 14:01

Pela terceira vez esta semana os bandidos que agem contra agências bancárias na Paraíba voltaram a agir. Desta vez a ação aconteceu na cidade de Jurpiranga, na região polarizada por Itabaiana e o alvo foi uma agência do Bradesco. A polícia ainda não tem informações da quantia levada pelos assaltantes.

Como acontece em todas as ações, os bandidos chegaram por volta das 3h em Juripiranga em uma caminhoneta ainda não identificada, de cor preta e se dirigiram a agência bancária. Nas proximidades estava um grupo de jovens que foi rendido.

A ação demorou poucos minutos. Eles acionaram as dinamites e explodiram os caixas de alta atendimento. O estrondo por pouco não atingiu um primeiro andar do prédio onde fica a agência.

Policiais do 8º Batalhão da PM, com sede em Itabaiana, e que fica a poucos quilômetros de Juripiranga foram para o local na tentativa de localizar e prender os bandidos, no entanto, encontraram os equipamento do banco destruidos e a informação de que os assaltantes efetuaram disparos durante a fuga que atingiram veículos que estavam estacionados.

O que chama a atenção na ousadia dos bandidos é que no momento da explosão os policiais do destaamento local estavam realizando as conhecidas  rondas pela cidade. A perícia foi convocada para realizar levantamento no local.

Este foi o terceiro banco explodido somente esta semana no interior. Na terça-feira, 4 a ação aconteceu na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. Nessa quinta-feira, 6, bandidos explodiram o Posto de Auto Atendimento do Bradesco, na cidade de São Vicente do Seridó.

Redação  (Imagem Ilustrativa)