BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco na Capital e no Interior

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco na Capital e no Interior

5/03/2015 08:00

 

201503050735440000008757Três agências do Bradesco, sendo duas no interior do Estado e uma na região metropolitana de João Pessoa foram alvos dos bandidos na madrugada desta quinta-feira, 5, na Paraíba. Nas cidades de Salgado de São Félix, na região do Agreste e na cidade de Olivedos, no Cariri paraibano, foram explodidos os caixas de autoatendimento.

Na Região Metropolitana de João Pessoa não houve explosão, mas um grupo de bandidos invadiu a Faculdade Asper, localizada na BR-230, sentido Cabedelo/João Pessoa, onde renderam o único vigilante que fazia cerca de meia hora ter assumido o trabalho.

O vigilante contou para os policiais que atenderam a ocorrência que por volta das22h30 ouviu um barulho e foi verificar o que estava ocorrendo foi rendido pelos bandidos. Nesse momento os homens tomaram a arma dele e disseram que somente queriam o dinheiro do banco.

Em ato contínuo passaram a usar maçarico para arrombar o equipamento e, cerca de duas depois deixaram o local levando duas gavetas que estavam com o dinheiro.

www.reporteriedoferreira.com