BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos despem vigilante para assaltar empresa em João Pessoa

Bandidos despem vigilante para assaltar empresa em João Pessoa

Os bandidos não foram identificados pela polícia

4/08/2013 19:12

20130804_073725

Dois homens armados e utilizando um caminhão baú com placas de Pernambuco tentaram assaltar uma empresa localizada na BR 101 no Distrito Industrial de João Pessoa, no final da noite desse sábado (3).

Os bandidos chegaram a colocar caixas com equipamentos eletrônicos e calçados no veículo, mas quando fugiram da polícia deixaram o veículo e o material no local; eles ainda conseguiram roubar um carro.
Segundo a polícia, os bandidos fingiram que precisavam deixar uma carga na empresa e quando um deles se aproximou da guarita onde estava o vigilante para mostrar o que parecia ser uma nota fiscal, sacou uma pistola e anunciou o assalto.

Os criminosos obrigaram o vigilante a tirar a roupa e ficar totalmente despido e recolheram caixas com tablets, computadores, sandálias, sapatos e vários outros equipamentos eletrônicos.

No momento em que colocavam o material no caminhão baú, uma viatura policial passava perto do local, o que assustou os bandidos; eles roubaram o carro do vigilante e fugiram deixando o caminhão e as caixas com o material que seria roubado.

A polícia foi acionada e apreendeu o caminhão. O veículo e a carga que havia nele foram roubados há duas semanas, em Pernambuco, e agora estão apreendidos. Os criminosos ainda são procurados.

Redação com Cabuhlosopb