BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos assassinam Sindicalista em Guarabira. Polícia não tem pistas dos criminosos

Bandidos assassinam Sindicalista em Guarabira. Polícia não tem pistas dos criminosos

Vítima estava no quintal de sua residência quando foi surpreendido pelos bandidos

12/12/2013 09:38

sindicalista morto

Claudiano ainda foi socorrido para o hospital de Guarabira.

A polícia ainda não tem pistas da dupla que assassinou o ex-presidente do Sindicato dos Mototaxistas do Brejo paraibano, Claudiano José da Silva, 38 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Guarabira, mas não resistiu.

O assassinato aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira, 11, no distrito de Pirpiri, em Guarabira, e foi praticado por dois homens que estavam numa moto Honda Fan preta, de placa não identificada.

Segundo consta das informações policiais, passava das 17h30, “Negão” ou “Sandro” como a vítima era conhecido, se encontrava em sua residência quando foi surpreendido pela dupla quando estava no quintal de sua casa e efetuou os disparos. A polícia tomou conhecimento que a dupla fugiu em direção a Araçagi.

Claudiano José da Silva foi presidente do Sindicato dos Mototaxistas da região do Brejo paraibano. A polícia informou que o ex-sindicalista tinha envolvimento com droga e não está descartada a hipótese de acerto de conta. As diligências continuam na tentativa de localizar os criminosos.

da Redação com Nordeste1